Crise de criatividade

Fórmula para uma crise de nervos: uma folha em branco somada à palavra “prazo”.

Tic tac, tic tac, tic ARRRRGH!!!

É o chefe pressionando, o tempo passando, o teclado que não colabora, a internet que é lenta, o Facebook que está legal demais e o universo que conspira contra a sua produtividade! Você se vê incapaz de preencher três parágrafos com ideias coerentes e, o pior, “interessantes”.

Sim, isso tem nome: crise de criatividade!

Você sabe que tem que escrever algo que, sei lá, mude a vida de alguém, evite suicídios, faça com que as mulheres sejam menos neuróticas. Enquanto lá no fundo não pára de pensar que quer falar sobre o caso de amor semi-platônico que está vivendo, mas não pode comentar porque agora é “velha demais pra isso”, e quer se suicidar ou comer muito chocolate afim de se livrar dessa ansiedade LOUCA que corrói seu estômago, e não consegue pensar em ninguém mais neurótica que você mesma.

Só há uma maneira de parar de pensar na tal crise: procrastinar!

Vamos mexer no Facebook, twittar, comer chocolate, assistir “meia horinha” de Friends ou conversar só um pouquinho no Skype… Mais cedo ou mais tarde a crise passará, o sucesso chegará e nós apareceremos no programa da Ana Maria Braga. Ou não.

Foto: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

😉

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Crise de criatividade

  1. Rafael disse:

    Um bom papo resolve essas crises… É como conversar com alguém mais velho e descobrir trilhões de coisas que vc não fazia idéia que existia… Ou ouvir experiências de alguém que vc não conseguiria imaginar fazendo alguma loucura… Ou, ainda, conversar com alguém que acabara de conhecer. Eu gostava também de conversar com meu cachorro… O bingo… Ele entendia tudo 😛
    Parabéns pelo texto! Muito bom!

Deixe um comentário