Long Bob, o cabelo primavera-verão!

Resquício do inverno, este corte de cabelo terá continuidade ao longo desta estação! O Long Bob, ou LOB,  nada mais é do que o corte Bob (conhecido aqui no Brasil como Chanel) mais comprido.

Muitas mulheres se tornaram adeptas dessa nova versão do tradicional Chanel, que tem como madrinha, Jennifer Aniston. A loira já adotou o LOB como sua marca registrada, e já usou todas suas variações!

Alexandra Von, Olivia Palermo,  Jessica Alba e Gwyneth Paltrol optaram pelo Lob Blunt, que é mais reto e cai bem para quem tem cabelos finos.

As estrelas Nicole Richie, Tyra Banks, Anne Hathaway e Jessica Simpson preferem um visual com mais textura e movimento, por isso escolheram o Lob Long- layered. Esta variação do Lob é perfeita para quem tem o rosto alongado, pois o volume oferecido pelo corte dá proporção e equilíbrio ao visual.

Assim como Jennifer Aniston, o Lob Choppy foi adotado por Scarlett Johansson, Selena Gomez, Taylor Momsen e  Camilla Belle. A versatilidade e leveza do corte, que tem como característica o repicado, não requer muitos cuidados pois não exige que ele esteja sempre impecável. Além disso, o Choppy pode ser usado por todo tipo de mulher, já que combina com todos os formatos de rostos.

Vai dizer que você não se inspirou nesses cortes lindíssimos? Eu já estou louca para ir correndo ao salão adquirir um novo look! 😉

Fotos: Reprodução

Enviado por: Ana Stevanato 

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s