Maquiagem, pra quê te quero?

Desde o Egito Antigo, a maquiagem salva a vida das meninas e faz famílias felizes – sua família só existe graças à super produção que sua mãe fez um dia e conquistou o seu pai!

Quem nunca esperou e se preparou uma semana inteira para sair no fim de semana e conseguir chamar a atenção daquele cara, e nas últimas 24 horas não conseguiu pregar o olho e, no fim das contas, ficou com olheiras terríveis? Isso sempre acontece comigo – ok, por “sempre acontece” considere apenas dois ou três encontros anuais – mas, depois que eu “descobri” a maquiagem, minha vida nunca mais foi a mesma – tah, continuo praticamente na mesma, mas mais gatinha, vai…

E, olha que notícia boa pras meninas más que nem eu: as mulheres “super super” que estampam capas de revistas, também tem seus dias de baranga! Duvida?? Então olha esses FLAGRAS, baby:

Miley Cyrus

Kirsten Dunst

Naomi Campbell

Madonna

Xuxa

Marilyn Manson- tah, ele não é mulher (só até onde eu sei), mas tah bizarrinho, vamos combinar!

Só posso concluir que não existe mulher – nem homem – feia, só pobre. Uma foto vale mais que mil palavras.

Pedido pro papai do céu: ser rica!

Fotos: Reprodução.

Enviado por: Rúbia Gondim

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Maquiagem, pra quê te quero?

  1. Jéssica disse:

    Desse jeito até EU viro diva!

Deixe um comentário