A moda Safari de Michael Kors.

O designer norte-americano Michael Kors, habituado a produzir coleções mais urbanas resolveu abrir seus horizontes e apostar num visual casual-chic inspirado em terras africanas para compor sua nova coleção primavera 2012.

O efeito casual fica por conta dos acessórios, como as sandálias rasteiras e bolsas com alças transpassadas, enquanto a cartela de cores neutras, tons terrosos e a modelagem ampla proporcionam o ar chique às peças.

O tema étnico muito utilizado por Kors também inclui colares esculturais sobre o colo e tricôs com largas tramas, que propõem novas versões do seu tradicional modelo assimétrico.

Ainda nessa linha, entram as estampas de bichos, que continuam em alta. Valem as onças, zebras, cobras e até a mistura de todas elas, como no tubinho em que foi utilizado a técnica de patchwork com a estampa animal print.

Patchwor Animal Print

Além do animal print, o Tie-dye, técnica de tingimento de tecido, está fortemente presente no estilo étnico e reaparece nessa coleção de Michael Kors.

Eu adooooro esse designer e esta coleção está especialmente linda!!! Nunca foi tão urbano ser selvagem! Solte suas feras!

Fotos: Reprodução.

Enviado por: Ana Stevanato.

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em ModaModaModa e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s