Sassaricos de noiva – Chá de quê?

Noivinhas, levantem as mãos quem não se rende, às vésperas do Big Day, a um momento mais especial com amigas, madrinhas e a mulherada da família? Um “Chá”, além de tradicional, pode ser um encontro super divertido e marcante!

Aí eu pergunto: Chá de quê? De panela (ou cozinha), de lingerie, de mantimentos… chá bar, chá de casa nova ou até mesmo ‘de lingerie na cozinha’! É, a criatividade conta muito, mas não se pode perder o bom senso, não é? O que vale mesmo é fazer algo que una o útil ao agradável, literalmente!

Geralmente quem organiza (ou dá umas mãozinhas) são as madrinhas e ou amigas, irmãs… e a noivinha, que já está às voltas com o casório, adora esse help! Claro que ela estará participando, inclusive com as listas e toques pessoais, mas só nos bastidores! Vamos combinar que, se um ‘chá’ é realizado uns 15 a 20 dias antes do casamento, a moça está sendo consumida pela ansiedade, então um refresco vai bem!

Pra um Chá de panela ou de cozinha, entram na lista de presentes, aquelas miudezas mimosas e práticas que vão motivar e alegrar o cotidiano culinário do casal!

O Chá-bar é uma opção mais voltada para o público masculino, onde o noivo (ou o casal) recebe(m) seus amigos pra curtir uma reuniãozinha e de quebra, eles ajudam a equipar um cantinho socialmente descontraído do novo lar! É claro que será de grande valia quando, já casados, receberem as visitas! E os presentes neste caso, serão itens variados que estejam relacionados à bebidas, petiscos e afins.

Mas o de Lingerie… é sucesso sempre! São presentes que farão um papel importante para que a vida matrimonial não caia na rotina… não deixa de ser um incentivo para prolongar a lua-de-mel dos pombinhos, concordam?

Em todos eles, não podem faltar brincadeiras, comes e bebes apetitosos e, claro, muitas risadas e boas histórias pra contar! Merece até um álbum de fotos exclusivo!

O importante mesmo é que, seja qual for o Chá, que seja útil, divertido, organizado, decorado com jeitinho e feito com carinho, respeitando o estilo dos noivos e oferecendo-lhes mais alegria nesta nova fase que iniciam.  ♥

Fotos: Reprodução

Enviado por: Camile Araújo

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Sassaricos de noiva e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s