Usamos e aprovamos, edição cabelos: Linha Seda Mauro Freire.

Ladiessss, tenho mais uma descoberta para divulgar para você! Heheheh! Como toda mulher, gosto muito de cuidar dos cabelos e estou sempre em busca de algo que faça um verdadeiro milagre por ele. Um belo dia, conversando com uma amiga que faz escova progressiva, ela me contou que sua cabeleireira lhe indicou a nova linha de shampoo e condicionador da Seda criações, assinada pelo Mauro Freire, para prolongar o efeito da química.

Linha Seda Mauro Freire

Ela passou a usar e disse que estava super feliz com o resultado e me sugeriu que experimentasse, eu não faço escova progressiva, agora, mas já fiz, mas vivo fazendo escova, e ela me garantiu que esses produtos iriam deixar meu cabelo menos rebelde.

Dito e feito, comprei a o shampoo e o condicionador, e estou adorando. Além de ser uma linha super barata e você encontrar até em supermercados, ele deixa o cabelo mais fácil de modelar e a escova fica parecendo que foi feita por um profissional.

Eu super recomendo, mas vale lembrar que o resultado vai depender do seu tipo de cabelo, o meu é fino, talvez por isso tenha dado tão certo. Mas, acho que não custa nada fazer um teste!

É isso, ladies, fica a dica! Se você já usou o Seda Mauro Freire, nos diga o que achou!

Foto: Reprodução

Enviado por: Ana Stevanato

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Usamos e Aprovamos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Usamos e aprovamos, edição cabelos: Linha Seda Mauro Freire.

  1. Dayse disse:

    Faço progressiva a anos e só agora usando essa linha da Seda, é que meus cabelos tomaram vida novamente. Estão macios, sedosos e a escova dura muito mais, fora o cheiro que é uma delícia. Aprovadíssimo!

  2. Rosirene disse:

    Amei!!! e relmente fantastico o resultado.Ola que já tinha usado de um tudo e nada dava certo.

Deixe um comentário

