Suspende!

Mulheres são terríveis! Bêbadas então, nem se fala… Outro dia – num bar, claro – percebi o quanto o álcool aflora esse nosso lado, digamos, “devasso”, que só a Sandy não tem.

Primeira garrafa:

-Um brinde!

Segunda Garrafa:

-Amiga, hoje o dia foi estressante! Você não imagina como meu chefe é exigente. Eu tenho que estudar muito para alcançar o padrão da empresa…

-Sei bem como são dias assim… Meu namorado sempre fala mal do chefe.

Terceira garrafa:

-Você imagina que ele, o meu chefe, me deu uma advertência porque eu atendi o celular cinco minutos antes do expediente acabar?

-Não, você precisa ver o Edgar, meu atual, em cinco minutinhos no celular já fica impaciente, ainda mais quando está com os amigos…

Quarta garrafa:

-E os protocolos? -Siga o protocolo, blablabla wiskas sachê!

-Se eu fosse uma daquelas namoradas neuróticas, diria que ele está me traindo! Cinco minutos e já quer desligar a porcaria do celular? …Amiga, vamos ao banheiro?

Quinta garrafa:

-Não aguento mais acordar cedo todo dia e ter que olhar pra cara daquele velho feio! Se eu não tivesse tanta conta pra pagar, pedia demissão!

-DESLIGADO! O Edgar desligou o celular! Isso tem cheiro de amante, ele está me traindo, eu sei disso!!!

Sexta garrafa:

-CHEGA DE SER SUBMISSA! As mulheres estão no comando! Vou pedir demissão na segunda! Quero ver como aquele ser patético se vira sem mim pra ir aos correios, pagar contas, ligar pra dentista, checar horário com a pedicure, trocar o papel higiênico do banheiro, atender aqueles clientes chatos dele e sem alguém pra falar A DROGA DO “BOM DIA” MAIS FALSO DA TERRA!!!

-Vou cortar o Edgarzinho! Vou picotar o Edgarzinho!! Vou temperar, fritar e dar pros meus cinco gatos os pedacinhos do Edgarzinho!!!

Sétima garrafa:

-Amigaaaaaa, VAMOS ao banheiro? NÃO AGUENTO MAIS, minha bexiga vai explodir HAHAHAHAHAHAHAH

-Eu ia falar a MESMA COISA! Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Oitava garrafa:

-Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar CENTENAS de casos de amor…

Nona garrafa, a saideira porque o bar vai fechar e o garçom já colocou todas as cadeiras em cima das mesas:

-Amiga, você é best! O Edgar que é uma BESTA de te trocar por outra. Pega o melhor amigo dele! SE VINGA!! Vai, vai, liga pro Paulão!

-Alô, Paulão? Hihihihihihihihihihihi Tudo bem??? Quem é? Aqui é a namorada do Edgar… ele taí com você? Tah? Jogando video-game? Ah, então… era só pra saber se o meu bebezinho gutu-guti fofinhoooo da mamãe tava bem…. hehe… TCHAU!

Mulheres!

Foto: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

😉

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Suspende!

  1. Anaterra disse:

    Adorei. Parabéns! Me lenbro de casos como esses…kkkkkkkkk
    Mas prefiro comentar em uma mesa de bar, só para variar…kkkkk

Deixe um comentário

