Conversa sobre cantadas


-Psiu… psiu… psiu…

(ela olha pra trás)

-Psiiiiuuu…

(olha de novo, com um ponto de interrogação na face)

-Psiu, psiu, psiu… oi?

-É comigo?

-Claro!

-Ah, pensei que estivesse chamando um cachorro…

-Não, tava chamando uma gatinha.

-Sua especialidade é lidar com animais?

-Só com felinas.

-Aprendeu essa cantadinha ridícula no Yahoo respostas?

-Não, é um dom…

-E isso já funcionou alguma vez?

-Sempre.

-Sou uma exceção, desiste.

-Sou brasileiro, não desisto nunca.

-É um macho inconveniente, despreparado para lidar com mulheres e ainda é um descarado!

-Ah, entendi, você é uma daquelas feministas que acham que toda e qualquer atitude masculina é estúpida.

-Não sou feminista. Sou só uma pessoa com visão crítica.

-Aka “lésbica”!

-Chegou a essa conclusão a respeito da minha sexualidade porque não caí na sua cantada?

-Gata, olha pra mim, sou demais. Só não gostando da fruta pra não se apaixonar.

-Ah, eu aqui pensando que não fui com a sua cara por causa do seu senso de imbecilidade e da sua cantada barata – se é que se pode chamar um “psiu” de cantada!

-Vai dizer que você não se sente gostosona quando um cara te olha e te elogia?

-Acho desnecessário. Antigamente os cavalheiros mandavam flores, beijavam nossas mãos, nos pediam para flertar com eles…

-Antigamente mulher pilotava só fogão, se sujeitava ao marido e não usava calças tão ousadas como essa sua…

-De qualquer forma, você chama um “psiu” de elogio?

-Hoje não acordei muito criativo, mas semana passada eu passei uma cantada daquelas, você ia se amarrar!

-Improvavel…

-Era assim: “oi, que horas são?”, aí a menina respondeu e eu mandei essa: “está errado! É hora de você ficar comigo!”

-E ela caiu nesse trocadilho escroto?

-Ela sorriu…

-Aposto que ela deu uma risadinha sem graça e saiu de perto, além do quê, deve ter te achado um panaca, coisa com a qual você deve estar habituado.

-Que mau humor! Acho que alguém dormiu de calça jeans…

-Não.

-Saquei, tah solteira… Cuidado pra não ficar pra titia, hein!

-Você é um ogro sem noção!

-Isso foi redundante.

-É primeira coisa sensata que ouço de você.

-Engraçadinha.

-Idiota!

-Espertinha.

-Tonto!!

-Gatinha.

-Chato!!!

-Lindinha.

-Insistente.

-Princesinha…

-Ai, que saco! Pega logo meu telefone e se manda!

-Sabia! Sempre funciona…

Foto: reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

