Ritmo Quente!

“Now I’ve had the time of my life…No, I’ve never felt like this before…Yes, I swear it’s the truth…And I owe it all to you”

Isso te lembra alguma coisa? Não, essa música não é do Black Eyed Peas (B.E.P), eles apenas fizeram uma “releitura” de “I’ve had the time of my life”, que é interpretada originalmente por Bill Medley  e Jennifer Warnes, e que se tornou a trilha sonora de um dos casais mais conhecidos do cinema no final dos 80: Baby e Johnny Castle, em “Dirty Dancing”. Tá lembrada, agora?

Baby e Johnny Castle

E por falar em remake, além da música de “Ritmo Quente” (como é conhecido no Brasil) que foi regravada pelo B.E.P, a trama protagonizada por Patrick Swayze e Jennifer Grey ganhará refilmagem.

Jennifer Grey e Patrick Swayze

A história do um amor “proibido” entre um professor de dança e uma menina da high society, que se conheceram num resort no qual ela se hospedava para passar as férias com sua família, enquanto ele trabalhava, causou o maior burburinho e arrancou suspiros das moçoilas enlouquecidas pela sexy dance de  Swayze.

Baby and Castle

Anunciada ontem ( 09/08/2011), pelo presidente da Lionsgate Film, a refilmagem contará com a direção de Kenny Ortega, que coreografou a versão original do filme, além de ter comandado o documentário This is It, sobre a turnê de Michael Jackson, de 2009, e o primeiro o musical da Disney, High School Musical. Já a produção ficará por conta de Debra Martin Chase, de O Diário da Princesa. O elenco e a data de lançamento ainda não foram revelados.

Nós, do Alto do Salto, fãs que somos, ficaremos aguardando ansiosamente a estréia do “novo Dirty Dancing” e torcemos para que seja tão bom quanto o primeiro.

Cena do filme Dirty Dancing

E já que “nada se cria, tudo se transforma”, confiram agora, as duas versões de “(I’ve had) The time of my life”, a primeira com Bill Medley  e Jennifer Warnes e a segunda com Black Eyed Peas.

Versão original :

Remake do B.E.P:

Os atores:

Patrick Swayze

O nosso querido Patrick Swayze nos deixou no dia 14 de setembro de 2009. Ele estava lutando contra um câncer no pâncreas, mas infelizmente, não resistiu!

.

.

.

.

.

.

Jennifer Grey

Jennifer Grey continuou sua brilhante carreira como atriz, fazendo filmes, participou de vários seriados, como “Friends” e “House” e no ano passado ela foi vencedora do reality show  Dancing Whith the Stars.

.

..

.

.

.

Fotos e vídeos: Reprodução

Enviado por: Ana Stevanato

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Curiosidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s