Moda masculina na medida certa.

Tanto nas versões casuais quanto nas mais elegantes, as calças masculinas encurtadas ganharam destaque na coleção primavera verão 2012, isso porque a nova temporada pede alterações de forma e ousadia em suas cores, tecidos e estampas.

Versace

O grande diferencial está no comprimento, que agora não traz mais aquelas terríveis barras arrastando no chão, ou alinhadinha com os sapatos, a tendência é encurtá-las até o tornozelo! Vale até  adaptar os modelos tradicionais, dobrando a barra até atingir o tal comprimento.

D&G

Em duas vertentes, as calças masculinas podem aparecer com shapes mais sequinhos, reforçando a figura esguia do homem, ou em formas amplas, soltas ao corpo, proporcionando um look mais relax, confortável.

D&G

O jeans continua em alta, mas cede espaço para os tecidos texturizados, seja por nervuras, efeitos metalizados e com brilho, toques ásperos ou pelos brocados. A paleta de cores está mais vasta com a inserção das tonalidades suaves e vibrantes dos coloridos. Já as estampas ficam por conta do animal print, xadrez e listra, que atribuem jovialidade ao look.

Tommy Hilfiger

Mas lembre-se, na hora da produção deve-se levar em conta o ambiente no qual ela será usada! Alfaiataria exala maior sofisticação, uma vez que é mais ajustada ao corpo, enquanto os demais cortes são responsáveis pela leveza e descontração do visual despojado.

Fotos: Reprodução

Enviado por: Ana Stevanato

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Para eles e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Moda masculina na medida certa.

  1. Pingback: Papi Pop! | Do Alto do Salto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s