Sorteio Natura Ekos

Extra! Extra! Extra!

Ladies, ficamos felissíssimas com as mais de DEZ MIL visitas em nosso blog. Para retribuir o carinho, decidimos dar um presente especial à ladie que CURTIR a nossa página no Facebook(é só clicar AQUI), SEGUIR-NOS no Twitter(@altodosalto), RETUITAR a frase “Tô participando do sorteio Natura Ekos do @altodosalto #VemGente http://vai.la/2aFD” e deixar um COMENTÁRIO aqui no blog dizendo pra galera que está participando.

Poderão participar do sorteio até às 12h00 do dia 12 de Agosto de 2011. O resultado será anunciado nesse mesmo dia, até às 20h00. Fiquem atentas!

Fácil, neh? Está esperando o quê pra concorrer? A sorteada receberá em casa um trio de oléos trifásicos da Natura (andiroba, pitanga e açaí).

Desejamos boa sorte a todas e que ganhe a mais sortuda!

Equipe do Salto

😉

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Promoção e marcado . Guardar link permanente.

18 respostas para Sorteio Natura Ekos

  1. Regina disse:

    Estarei em Brasília no dia do sorteio! Tomara que eu ganhe!! Aí já volto pra Salvador com meu presentão!! =)

  2. Rafaella disse:

    Opaaaaaa!! Aaaii eu quero!! Eu querooo!!!
    Já postei no twiter!! Quero ganhar esse presente ai, ladys!!! =)

  3. Aew! Eu to nessa e quero ganharrrrr =D

  4. Bruna Fernandes disse:

    eeeeee, que deliciaaaaa de premioooooo, querooo muiiiiiiito!!!

    @pictureofbruna

  5. “Tô participando do sorteio Natura Ekos do @altodosalto #VemGente http://vai.la/2aFD“

  6. Camila Laurêncio (@mylahlaurencio) disse:

    quero ganhar hein! to super participando!!!

  7. lamyer disse:

    Participando \o

  8. Stephanie Gomes disse:

    AAAAIN NÃO TENHO TWITTER…vo te que fazer um só pra partcipar das promoções, agora tudo é lá hahahaha 😀

  9. Maiara disse:

    Tb quero =^.^=
    @maiarinha

  10. Leiidy Santos disse:

    Eu queroooooooooooo

  11. Juliana Schuck disse:

    Eu quero mto!!!

  12. Sara Diene disse:

    Participandooooooo

  13. Jéssyca disse:

    Eu quero *-* Participando 🙂

  14. karol disse:

    Participandoooo :g

  15. karol disse:

  16. Sandra disse:

    Tbm tô nessa!!!

Deixe um comentário

