As unhas do NFW

A temporada primavera/verão 2012 da São Paulo Fashion Week (SPFW) foi antecipada, bom, pelo menos nas unhas dos “dedos modelos” que enfeitaram as passarelas do Nails Fashion Week (NFW) nos dias 8 e 9 de Junho, no espaço Vila dos Ipês, em São Paulo. Ao todo, cinco marcas (Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy) marcaram presença no evento, que contou com a participação de personalidades como Arlindo Grund (apresentador do programa “Esquadrão da Moda“), Julia Petit, Juliana Lima (blogueira do “Querido Esmalte”), Caroline Bittencourt, dentre outros.

Cada marca trouxe em seus detalhes um diferencial, veja só:

Sally Hansen – desfile ousado, bom para festa. Apostou no tom sobre tom e abusou do triângulo nos dedinhos. Teve como tema o “fireworks”, e apresentou, num desfile multicolorido, uma explosão de tons de rosa, azul, verde, vermelho e lilás.

Colorama – no 1º dia, teve o desfile mais original: simulou dedos modelos caindo, conversando, andando em bolas de espelho, cruzando as pernas, se preparando para o desfile… Tudo num clima de filme de espionagem, e isto para reforçar o conceito em cima do nome da coleção: “formula secreta”.

O 2º dia da Colorama na passarela mostrou ao público a coleção “espelho, espelho meu”. Com cover do Guns, em Sympathy for the Devil, o desfile – assim como as cores – teve um clima dark, vamp e misterioso.

Avon – apresentou três desfiles: garota da capa (glamour), color block (cores vibrantes) e ballet (delicado). Atirou para todos os lados, pra não ter erro!

Givenchy – clássico, como tudo que vem da frança: começou o desfile com o branco e o vermelho, ao som de Carla Bruni, e prosseguiu com cores sóbrias. Usou o metalizado nas últimas modelos, para dar um ar “ousado” à apresentação. Muito chic, minha gente!

Alessandro International não disponibilizou nenhum vídeo para divulgação, mas em seu desfile foi apresentado uma coleção de esmaltes vibrantes e metálicos, todos com pó de ouro em sua composição.

Vídeos: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em ModaModaModa e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s