Ouvi falar, ou melhor, cantar!

Até eu que não to amando, nem nada que o valha, me sinto bem ouvindo músicas melosas, seja de dor de cotovelo ou declaração de amor. Do Alto do Salto preparou uma playlist pra você que, assim como eu, curte cantar debaixo do chuveiro, como se estivesse fazendo um show no Maracanã!

As duas primeiras indicações vieram diretamente do Twitter.

“Quando deu por si já não tinha mais a ponte e escreveu na sua alma o nome de outro alguém”


  • Eu que não amo você, do Engenheiros do Hawaii, não podia faltar, já que eu MEGA FÃ do Gessinger (LETRA)

  • “Amado” é conhecida pela voz da digníssima Vanessa da Mata, mas foi escrita pelo Marcelo Jeneci. Veja essa versão em que os cantam juntos e ainda com a participação do Marcelo Camelo (LETRA)

  • “Se enamora” é a música mais cheia de inocência que eu já ouvi na vida. Não podia ser diferente, já que é do Balão Mágico. Mas, calma, quem canta é bela Tiê (LETRA)

 

Vídeos: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Escuta aí e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ouvi falar, ou melhor, cantar!

  1. Estefânia Ferreira disse:

    Ebaa, adorei minha dica aquii!

  2. \o/
    Agora só falta participar do Lady do mês^^

    ;*

Deixe um comentário

