Ela disse “Não”!

Los Angeles (Califórnia, EUA), em meio à praça de alimentação LOTADA de um shopping, os transeuntes se depararam com uma cena inusitada: um Romeu dos tempos modernos, romântico ao extremo, pediu a namorada em casamento publicamente. Nenhuma novidade, afinal isso acontece com certa freqüência. O diferencial está na resposta que a moça deu: “não”, depois saiu correndo.

Para uma pessoa cética – oi, prazer – este vídeo é fake ao extremo! A interpretação do “provavelmente atual ex-namorado azarado”, depois de receber o suposto fora, é de um ator de quinta categoria. Quem, em sã consciência, contrataria alguém – ainda que fosse um amigo – para tocar “sweet Caroline”? E quem, em pleno século XXI, não filmaria um pedido de casamento planejado, deixando ao bel prazer de um curioso filmar a cena INTEIRA, da primeira á última fala?

Esta atuação – adotando a minha interpretação como verdadeira – lembra-me um musical feito em praças de alimentação dos EUA, que ficou famoso a ponto de ganhar versão brasileira.

Tudo bem, o nosso pobre Romeu pode mesmo ter tido seu coração partido, mas nada que se compare com a sua noção (que se partiu em um milhão de pedacinhos).

Vídeos: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Acontece e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s