Lady Gaga leva os críticos ao delírio!

Seria Lady Gaga a tão esperada “anti-cristo” ou é apenas uma mulher em busca de mais fama ($$)? Indagações à parte, posso afirmar que ela é A PEDRA no sapato dos cristãos fundamentalistas. Como se “Alejandro” fosse pouco, ela decidiu lançar, no dia 5, o polêmico “Judas”, single do álbum “Born this way”.

Agora é pra eu dar minha opinião? Que Jesus é esse, menina? Bafão, hein… gatíssimo, vixi! Eu não o trocaria de jeito nenhum pelo Judas, ah não… uhm-uhm… Mais do mesmo, neh, Gaga? Juro que teve uma hora que eu pensei que ela ia começar a cantar “o-o-o-o-o-o-o lalala bad romance ²³d-.-b²² lala u-lala”.

Agora, o que me atormenta é a igreja ficar P da vida com a moça. Por que tanto burburinho, se ela nem aparece pelada, nem vestida de carne e nem fala palavrão? Ela só quer repercussão, pura e simplesmente. E CONSEGUE! “Eu não vejo o vídeo como uma crítica religiosa. Eu o vejo como uma crítica social. Eu o vejo como uma crítica cultural. É uma metáfora. Não pretendo dar lições bíblicas”, declarou Gaga no programa E!.

Alo-ô, estamos em uma época em que a preocupação não é transmitir uma mensagem oculta através das músicas e blablabla. Isso era lá no final do século XX, quando as pessoas não tinham COMO expor suas opiniões sem serem severamente punidas – cabeças rolavam! Sem contar que ideologia sempre foi a praia do Rock – calma, eu tenho as minhas (ideologias) e curto rock pacaraio, só que eu to falando de POP. E o POP quer mais é CAUSAR, baby, e a Lady Gaga consegue ser muuuito POP, ser muuuito extravagante, ser muuuuito polêmica (marketing, claro), ser muuuito esperta e ganhar muuuito dinheiro! TAN!

Curtam o clipe, é bem dançante, bem produzido e bem quentinho!

😉

Vídeo e foto: Reprodução.

Enviado por: Rúbia Gondim

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Acontece e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lady Gaga leva os críticos ao delírio!

  1. Leela disse:

    Oh my God is Norman reedus!!

Deixe um comentário

