Eu uso e recomendo!

Quem disse que apenas mulheres com pouco busto podem usar sutiã com bojo???

Confesso que sou apaixonada por lingiere, mas sempre tive muita dificuldade para comprar sutiã. Pelo fato de ter muito busto era sempre aquela novela na hora de compra, os que eu gostava, nunca tinham minha numeração ou então não vestiam bem e eu acabava comprando sempre aqueles mais básicos sabe!?! Até que conheci esses da Hope, esses eu uso e super indico!

 Os sutiãs com bojo são estruturados de espuma ajudando a modelar os seios valorizando o colo e deixando-o mais bonito. Esse foi o modelo mais novo que comprei:

 

Estampa floral, que está super em alta pelo colorido além do fato de ser bem delicado.  O fecho é na parte da frente do sutiã. Modelo nadador, sem falar que ele tem o conector no formato de coração que eu acho um charme!!!

 

 

 

 

Além de extremamente confortável, você pode usar com as calcinhas da mesma estampa para formar conjunto ou ainda, usar calcinhas lisas nas cores presentes no sutiã.

 

Sabe aquelas calcinhas que são tão confortáveis que parece que você não está vestindo nada por baixo? Então, além disso, os preços são bem acessíveis, não marcam na roupa e acomodam nossas gordurinhas =)

 

 

Olha essa de fita que graça!

 

Cor Blackberry, que apesar de ser escura não aparece quando usamos roupas claras.

 

Amarelinho  Cor Absinto

Enfim, você encontra várias numerações e modelos. SIM Ladies, podemos ser sexy e nos sentirmos ainda mais bonita, só precisamos escolher bem o modelo e usar a criatividade!!!

 

Fotos: Reprodução

Escrito por: Vanessa de Oliveira

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Usamos e Aprovamos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

