O basiquinho über da C&A

A Gisele está poderosa! Depois de lançar sua linha de cosméticos Sejaa chegou a vez de arrasar com uma coleção estilosíssima feita em parceria com a C&A.

São peças básicas: jeans, camisa, vestidinhos, preto e xadrez, além de acessórios e, claro, saltos. Mas tudo com um toque über!

O lançamento foi esta manhã na C&A do shopping Iguatemi de São Paulo. A nossa lady apareceu na vitrine da loja vestindo as peças de sua coleção. Ah, vai ser poderosa assim na Guatemala, Gisele!

Dá um look nesse combinadinho:

Jaqueta xadrez: 89,90/ Short: 79,00

Vai pra lista #EuQueroPoder!

No site Abuse do Seu Poder tem promoção pra quem quer ganhar 1.000,00 reais em compras na C&A. Vai ficar de fora dessa?

😉

Foto e Vídeo: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em ModaModaModa e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O basiquinho über da C&A

  1. jairlanyoliveira disse:

    Oieee ((: Essa semana ainda do uma passadinha na C&A!
    Ameei essa regatinha, esse bolsinho é um chame,
    Essa coleção é a cara de Gisele, bem simples e dispojada ne?
    haha, lindoo !!! Beijos, Jairlany !
    http://jairlanyoliveira.wordpress.com/

  2. Bianca Benevenuto Montenegro disse:

    Papai do céu próxima vida me mande Gisele Bundchen. Obrigada
    Ela é divã demais e o estilo dela é muito bacana, é o que eu sempre digo, nao precisa se montar toda pra ficar bonita, epa perai, ela a Gisele né, até de cueca deve ser bonita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s