A lady do mês

Ladies, agora o “Do Alto do Salto” tem um cantinho novo, criado especialmente para as nossas queridas leitoras: “A LADY DO MÊS”. E para o post de estréia, escolhemos a lady Bianca Benevenuto Montenegro, que faz aniversário hoje! Super merecida!

 Ela é uma menina super fofa, que nos acompanha desde o começo e sempre participa do nosso blog! É super alto astral, corajosa, e adora desafios.“Comigo não tem tempo ruim, eu adoro me arriscar e fazer tudo que eu acho possível, a menos que eu esteja de tpm (hahahaha) eu sempre topo qualquer parada”, diz Bia.

 Na hora de se vestir, a Bia escolhe peças confortáveis para o dia-a-dia, sempre com muito estilo. e cá pra nós, um segredinho: Ela adora uma melissa! O look noite é escolhido a dedo, com muito cuidado: “Sou muito básica, adoro o conforto, mas quando quero me arrumar eu capricho, não saio sem rímel por nada.”, ela diz.

Bia capricha no look!

 A Bia é muito especial para o Alto do Salto e por isso merece o espaço nesse dia tão importante da sua vida. Nós, do Salto, agradecemos o apoio e carinho de sempre, e te desejamos muita saúde, felicidade e sucesso na vida! Que sua estrela continue brilhando e que você seja sempre essa LADY linda que você é! FELIZ ANIVERSÁRIO, BIA!

Todo mês iremos escolher uma das nossas leitoras para participar do nosso blog. Fique atenta, a próxima pode ser você!

 Fotos: Reprodução / arquivo pessoal

Enviado por: Equipe do Do Alto do Salto

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para A lady do mês

  1. Bianca Benevenuto Montenegro disse:

    OMG! que coisa mais linda, como eu to feliz de ser a primeira lady do mês *-* estreie a sessao no dia mais importante pra mim! amei demais, pra mim foi um presentão.. muito sucesso pra vcs meninas, tudo que quero de bom pra mim quero pra vcs tb, merecem. :*

  2. Tatiana Soares disse:

    Ai! Como faz quando a gente fica com “inveja alheia”? (rsrs)
    Adoro o blog, ladies!
    Beijos e desejo de mais sucesso…

  3. doaltodosalto disse:

    Obrigada por ser nossa leitora Tatiana!
    E não fique triste, há Lady do mês para todas, continue nos acompanhando e será um prazer escrever sobre você. =)
    Siga nosso twitter @altodosalto.
    Bjim Lady!

Deixe um comentário

