Quando a vaidade se torna bizarrice!

Não podemos negar que estamos na era do culto ao belo e para muitas pessoas fazer parte do “padrão de beleza” imposto pela mídia é algo que DEVE ser perseguido a qualquer custo. Para completar, cada vez mais se facilita o acesso às cirurgias estéticas.

Se falarmos que a beleza não é levada em conta, seremos hipócritas, contudo, devemos lembrar que a beleza é relativa, e o que é bonito pra um pode não ser para o outro e vice-versa.

É claro que, como toda mulher, nunca estamos satisfeitas com nosso corpo, nossa pele ou nosso cabelo e sempre buscamos melhorar, o que é normal. Um tratamento para celulite aqui, uma turbinada acolá, um novo corte de cabelo, até um botox básico para dar uma alisadinha nos “pés de galinha”, desde que não nos descaracterize, está dentro do aceitável.

Tratamento com argila.

Mas, sabemos que muitas mulheres acabam exagerando na dose e perdem a noção do limite da vaidade e o que era para ser utilizado ao seu favor, acaba virando um pesadelo. Por isso, antes de se transformar em um “mutante”, tenha cautela, procure um bom médico e verifique se você realmente PRECISA desta intervenção ou se você está obcecada pela busca da perfeição! E não se esqueça, em alguns casos, menos é mais!

O ideal de beleza mais bizarro: a barbie

Mas se você ainda teima em ficar a cara da Barbie, aqui vão alguns motivos para você refletir antes de realizar algum tipo de intervenção plástica:

Amanda Lepore. Evolução: Homem - Mulher - E.T

Elza Soares - Mudança de etnia

Donatella Versace - Não herdou bom gosto, como o irmão.

Carrot Top - Mudou de sexo?

Michael Jackson - Dispensa comentários

Jocelyn Wildenstein - Ou seria Frankstein?

E se você pensa que já viu tudo de mais bizarro em cirurgias plásticas, eis que surge Ângela Bismarchi, para provar que você estava errada, Lady! Ela já se submeteu a mais de 40 plásticas,  virado japonesa, e até voltado a ser virgem duas vezes!

A Nipônica Ângela Bismarchi !

A última a Ângela foi promover um programa da MultiShow, o “Sensacionalista”, onde afirma que implantará um terceiro seio. Vindo dela, quem duvida?

Vejam a entrevista de Ângela Bismarchi a respeito do implante:

Mas calma, é tudo brincadeira para promover o programa! Será? Vai que ela gosta da idéia, neh?

Fotos: Reprodução

Enviado por : Ana Stevanato

 

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quando a vaidade se torna bizarrice!

  1. Bianca Benevenuto Montenegro disse:

    o problema das pessoas é quererem buscar prefeição em padrões que não existem, beleza é realmente maravilhos, vc ser vaidoso é ótimo quando isso é saudavel porque ningm quer uma menina desleixada, mas eu penso que o natural que é bonito vc ter seus traços particulares isso que é lindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s