Pedidos de namoro inusitados (Parte III)

Estava na parada de ônibus voltando da faculdade pra casa – pra minha casa e não pra casa de algum namorado para fazer barulhos loucos a noite inteira e chegar descabelada e contente no trabalho – quando se aproxima de mim um cara estranho. Feio e muito estranho.

ELE: Ei, me dá dois reais?

***Pensamento antes da resposta: “coitado… deve ter sido assaltado, ou perdeu a grana, ou sei lá… coitadinho dele. Vou fazer minha boa ação do dia e tirar do débito aquele pecadinho de hoje cedo. Anota aê anjo da guarda!”

EU: Toma.

ELE: Você tem namorado?

***Pensamento antes da resposta: “Ixi, lá vem, homem é tudo igual mesmo…”

EU: Não.

ELE: Eu quero pegar um ônibus pra ir ali no shopping, mas a essa hora não vai dar tempo de ir lá e depois voltar pra cá…

***Pensamento antes da resposta: “Esse viado queria grana pra ir ao shopping? Ah, muito folgado mesmo, viu! Vai, dona Rúbia Letícia, vai ser boazinha, vai…”

EU:

ELE: Você é muito bonita, sabia?

***Pensamento antes da resposta: “porra! Isso que dá ser simpática com estranhos muito estranhos ¬¬”

EU: ^^

ELE: Eu preciso de uma namorada. Mas que mulher vai querer namorar um cara que não tem grana?

EU: Ué, procura uma que não seja interesseira.

ELE: Você é interesseira?

***Pensamento antes da resposta: “eu e minha boca grande.”

EU: Não.

ELE: Quer namorar comigo?

EU: Não.

ELE: Por que?

***Pensamento antes da resposta: “não é óbvio?”

EU: Porque eu não te conheço?

ELE: Eu posso te conhecer?

***Pensamento antes da resposta: “porra, eu e minha boca MUITO grande. Perdeu a oportunidade de ficar calada DE NOVO, dona Rúbia Letícia da boca grande demais.”

EU:

ELE: Eu sei, você não namoraria um cara que vem te pedir dinheiro.

EU: hehe…

ELE: Poxa, to com vontade de comer chocolate. Vou ali comprar um. Você se importaria se eu gastasse os dois reais em um chocolate?

***Pensamento antes da resposta: “CLARO QUE SIM!! SIMMMM! S-I-M! Sabe a quanto tempo eu não como chocolate? Regime é uma coisa tensa, muito tensa! Você podia comprar pinga, cerveja, pão, biscoito, mas NÃO, vai comprar justamente CHOCOLATE!”

EU: O dinheiro é seu, faz o que quiser com ele.

***Pensamento depois que ele foi embora: “Cadê a câmera escondida? Isso é pegadinha! Só pode ser pegadinha!!!”

Sim, isso é sério (infelizmente). Bom, pelo menos ele não me enganou ou mentiu ou omitiu.

Essa é a história da minha vida. Tchau, ladies, eu vou ali comer um chocolate, assistir um filminho e tomar uma Coca-cola.

Até a próxima!

😉

FOTO: Reprodução

Enviado por: Rúbia Gondim

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s