Pedidos de namoro inusitados (Parte II)

Estava eu boba e apaixonada por um garoto que eu tinha conhecido comprando cadarços, quando ele me chamou para assistir um filminho na casa dele – infelizmente era só filme mesmo porque meio que tínhamos virado amigos, sei lá. Assim que eu cheguei, antes de entrar na casa dele, respirar, falar “OI” ou essas coisas que a gente faz quando ainda não é de casa, ele veio na minha direção todo sério, olhou nos meus olhos e sentamos na calçada.

ELE: Eu quero namorar com você.

EU: [O.o’]

ELE: Se você for só ficar comigo e terminar daqui uma semana é melhor nem aceitar. Aí a gente vira amigo mesmo e nenhum dos dois se machuca. Mas se você aceitar namorar comigo é namoro sério mesmo. Eu não quero brincar. Não quero ficar. Eu quero NA-MO-RAR! E é você que sabe.

EU: … é…

ELE: É isso mesmo. Esses namoros de hoje não duram nada, as pessoas só querem curtir. Eu quero te levar a sério e quero ser levado a sério também. Então, você quer namorar comigo ou quer ser só minha amiga?

*****PENSAMENTO ANTES DA RESPOSTA: “É, posso fazer assim: eu digo que ‘sim’ e fico ele, afinal ele é um gato e tah na minha. Amanhã eu termino. Ou semana que vem…”

EU: Ok, a gente namora então.

Foi isso. Nessa de “amanhã eu termino”, namoramos quase três anos. Paguei a língua, digo, o pensamento…

Mas se você pensa que esquisitice pouca é bobagem, veja só o terceiro caso. Esse é recente, faz parte da fase que eu chamo de “macumba do exu caveirinha” – não, não chamo não, mas seria engraçado se eu chamasse, neh?

(Continua…)

Gif: Reprodução.

Enviado por: Rúbia Gondim.

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

