Pedidos de namoro inusitados (Parte I)

Nem só de decepções amorosas e desastres colossais vive esta garota estabanada que levou uma queda dentro do banheiro e quebrou um bush perfeitudo da Boticário pouco antes do CFW (Capital Fashion Week). Já tive lá os meus dias de glória – tá certo que isso foi há uns cinco anos, mas tudo bem…

Quem nunca foi pedida em namoro? Eu conheço uma pessoa!!! Acho que essa é a coisa mais constrangedora do universo, e digamos que eu não sei lidar muito bem com essa situação e que a minha grande sorte também não ajuda muito.

Já recebi o clássico “quer namorar comigo?” e o inseguro “o que nós somos: amigos, ficantes ou namorados?”. Mas o motivo deste post é falar dos pedidos de namoro não-convencionais.

No alto dos meus 17 anos eu ficava com um garoto lindo – por onde é que andará? Três meses de enrolação, até que em uma bela tarde a nossa turminha decidiu ir comprar Coca-cola (O.o). Não lembro bem porque, mas nós dois estávamos brigando. Detalhe: nunca tínhamos brigado! E eu estava indignada com uma TPM monstro gritando com ele ao atravessar a faixa de pedestres, quando derrepente:

ELE: Ah, quer saber? Eu não quero mais ficar com você.

EU: Jura? Melhor pra mim. EU TAMBÉM NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ!

ELE: Eu não quero ficar com você. Eu quero NAMORAR com você.

EU: É? Mas eu NÃO!

ELE: Não? Por que não?

EU: Porque NÃO!

ELE:

EU: Calma aí, é sério?

ELE: É!

EU: Ah, então tah bom, eu quero.

Estranho? É, foi. Mas não tanto quanto o seguinte…

(continua…)

FOTO: Reprodução.

Enviado por: Rúbia Gondim

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em Papo de salão e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

