Nem só de Ankle Boots e Oxfords vive uma lady!

Com formato de ankle e abertura de peep-toe, outra queridinha das celebridades conquistou as brasileiras e chegou para ficar nesta estação! Ela é da família da “Cano Curto”, prima da “Ankle”, e irmã da “Summer Boot”, estamos falando da “Open Boots”.

Open Boot

Hummm,ficou confusa? Calma, você vai ver como é fácil diferenciar uma da outra! Para isto, faremos uma rápida apresentação da família:

As Ankle Boots são botinhas com cano na altura do tornozelo e sua estrutura é toda fechada.

Ankle Boots

Já as Open Boots podem ir do tornozelo (mais comuns) até os canos logos. O diferencial deste modelo é que, assim como nos peep-toes, ela possui uma abertura frontal, deixando os dedinhos à mostra.

Open Boots

E as Summer Boots são sandálias mais estruturadas, mas possuem aberturas nos dedos, na parte superior do pé e também atrás.

Summer Boots

Entendeu? Então vamos voltar às Open Boots!

Elas se tornaram amigas inseparáveis das ladies que querem proporcionar um acabamento elegante e ao mesmo tempo sexy aos modelitos de inverno, além disso, ela oferece equilíbrio nos looks com ombros e cinturas marcados, tornando-os harmônicos.

Mas, como nem tudo que está na moda combina com todos os tipos de ladies infelizmente, aí vão algumas dicas para não fazer feio e arrasar na hora de compor um look com a Open Boots:

As Open Boots ficam mais harmônicas em ladies de tornozelos finos! Você que sempre detestoooou aquela perna comprida e fina, alegre-se! Esse modelo de bota fica óoootimo para quem tem pernas longilíneas, tanto as de canos mais curtos, quanto as de canos mais longos!

Quanto mais baixa fora a lady, menor o comprimento do cano da Open! Para as baixinhas, como eu, a melhor forma de usar esta botinha é com roupas curtinhas. Pequenas, optem pelas Opens de cano curto.

Pernas Longas! As ladies que tem pernas longas podem ousar e investir em saias, vestidos e calças abaixo do joelho para usar com as Open Boots. Uma boa dica é criar um visual rocker utilizando leggings e finalizando com meias texturizadas.

Agora que você já sabe como usar as botinhas, faça a sua escolha e aproveite enquanto elas estão em alta!

FOTOS: REPRODUÇÃO

Enviado por : Ana Stevanato

Anúncios

Sobre Alto do Salto

Somos muitas e, ainda assim, uma só.
Esse post foi publicado em ModaModaModa e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s